Tags:

Em virtude do adiamento do início das aulas para o dia 09 de março, a Direção da Escola comunica que o expediente na próxima semana (de 02 a 06/03) permanecerá no horário compreendido entre 09:00 e 17:00 horas, a exceção da quarta-feira, em que haverá plantão até as 20:00 horas.

Tags:

De ordem da Pró-Reitora de Graduação, comunicamos que em virtude da paralisação dos serviços terceirizados de limpeza, o início das aulas dos Cursos de Graduação, previsto para o dia 02.03.2015, será adiado para o dia 09.03.2015, sem prejuízo ao calendário acadêmico.

Esperamos que a situação dos serviços acima mencionados esteja normalizada no decorrer desta semana.

Denise Barbosa Filgueiras
Gabinete da Pró-Reitoria
de Graduação - UFRJ

Tags:

Seleção Bolsas de Extensão (4)

Projeto Centro de Cidadania da Praia Vermelha

Requisitos: graduando(a) do Serviço Social a partir do 2º período;

Disponibilidade: dois dias por semana.

Inscrição: Entre os dias 23/02/15 e 25/02/15

Enviar para o e-mail (centrodecidadania@ess.ufrj.br) os dados:

Período de contratação: março a julho de 2015
Jornada de trabalho: 20hs
Assim distribuidas:
- Departamento de Política Social e Serviço Social. Área: Políticas Sociais e Indicadores Sociais.
- Departamento de Métodos e Técnicas. Área: Políticas Sociais, Questão Social e Serviço Social.
Consultar edital em anexo.

Tags:

Comunicamos a todos que, em função dos desfiles das escolas de samba e o consequente deslocamento de carros alegóricos em vários pontos da cidade com destino ao Sambódromo, a Escola de Serviço Social não funcionará no dia 13 (sexta-feira).
A Unidade funcionará na quinta-feira, dia 12, no horário de 09:00 às 17:00 horas.
Retornaremos no dia 23, segunda-feira, após o recesso de Carnaval, ainda no horário especial - de 09:00 às 17:00 horas.

Direção da ESS

Tags:

Os certificados dos cursos de extensão (1-Prática Profissional do Assistente Social e Gestão de Políticas Sociais: desafios atuais; e 2-Cidadania em Movimento: a luta pela conquista dos direitos) estão na sala da Coordenação de Estágio e Extensão e podem ser retirados no horário de 09:00 as 17:00 horas.
Lembramos que todos os alunos que frequentaram 75% ou mais das aulas receberão o certificado.

Tags:

Em anexo o Edital 450-2014.
Para informações e orientações mais detalhadas favor acessar o link:

Tags:

A Direção da ESS comunica que em função do feriado do dia 20 de novembro (Dia da Consciência Negra) e seguindo a resolução do Conselho Universitário 10/2013 a Escola de Serviço Social estará em recesso nos dias 20 e 21, retomando suas atividades na segunda feira, dia 24 de novembro de 2014.

Debate de lançamento da Revista Trabalho Social número 2 "A prática e exercício profissional do Assistente Social" com Ana Vesconcelos e representante do CRESS, sexta-feira, 19 de setembro, às 10 horas no Auditório da ESS-UFRJ, na Praia Vermelha.

Prática Profissional do Assistente Social e Gestão das Políticas Sociais: desafios atuais

1. Adelita Herculano Viana

2. Adriana Marcial Ramos Gomes Elias